terça-feira, 21 de junho de 2011

Futuro dos Nossos Bruxos



Por//Thales C.M.

Nós já sabemos que nossos queridos atores cresceram e não são aquelas crianças de 10 anos atrás, e já vimos as transformações físicas. Agora vamos ver mais sobre a vida pessoal deles e os projetos de trabalho além de HP.


Emma Watson
A nossa linda Emma Watson tem mais que potencial para seguir uma carreira brilhante. Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love from Emma, patrocinada pela loja de departamentos People Tree.A família de Emma cresceu consideravelmente. Seus pais divorciados constituíram família com novos cônjuges. Seu pai tem gêmeas idênticas, Nina e Lucy, e um garoto de quatro anos, Toby. O marido de sua mãe tem dois filhos que ficam com ela regularmente. Recentemente a Emma estampou a capa da Vogue Magazine. Atualmente ela está com varios convites para filmes além de HP vamos esperar mais um pouco para conferir o potencial da nossa querida e sempre Hermione, Emma Watson.


Tom Felton
Ser o personagem mais odiado da saga (depois de você-sabe-quem só podia ter um exelente ator como o Tom Felton atrás desse grande papel. A evolução de a Ordem da Fenix para O enigma do Principe é mais  que visivel. Ele é o irmão caçula da família, tendo três irmãos mais velhos. Apesar de praticar vários esportes, como patinação no gelobasquete,futebolcríquete, dentre outros, seu preferido é a pesca, que também é seu hobby. O país que mais gosta é os EUA. Mora atualmente em Effingham, SurreyInglaterra, com sua mãe, seu pai e seus irmãos. Uma coisa que vocês não sabiam: ele coloriu o cabelo para interpretar Draco e seu filme preferido é Titanic. Antes de a pedra filosofal já tinha nome feito em serés de tevê peças e outros projetos. Seu próximo filme é a adaptação de "Planeta dos Macacos" que será lançado este ano. Tudo de bom para Tom Felton e muuuito sucesso!

Rupert Grint
O ruivinho Rony Wesley é um dos personagens mais queridos da série e Rupert Grint foi responsável pelo papel nada facil de braços abertos. Rupert Grint é filho de Nigel Grint e Jo Parsons. Rupert atuava nas produções da escola e em o grupo de teatro local. Ele é muito fã de Harry Potter, já tinha lido os livros que haviam saído, quando ouviu em um de seus programas favoritos, "Newsround", que estavam procurando garotos para o papel de Ron Weasley, ele imediatamente mandou sua foto e um auto-resumo, com esperança, mas não grandes expectativas. Após esperar semanas sem resposta, Rupert ficou sabendo que outros garotos estavam mandando vídeos deles mesmos para aumentar as chances de conseguir o papel. Ele decidiu fazer um também. Ele fez um rap, falando sobre Ron e o porque que ele queria o papel e filmou um pequeno script de uma parte da história de Harry Potter, em que ele interpretava Ron. Após todo esse trabalho, ele finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Christopher Colombus e a autora J.K. Rowling. Sua extensa lista de projetos além de Hp são: Thunderpants (2002), Driving Lessons (2006), Cherrybomb e Wild Target (2010). Este ano tambem será lançado Eddie the Eagle onde irá interpretar Eddie. Parabéns Rupert e tudo de bom para que tenha uma grande trilha de sucessos!

Daniel Radicliffe
Não poderíamos fazer essa lista sem o ator principal de toda a série. O herói mais querido Harry Potter. Daniel Radicliffe foi o escolhido para esse papel tão importante que mudaria de vez a sua vida tornando ele um dos jovens mais ricos do mundo (Estima-se que a fortuna de Radcliffe seja de aproxidamente £45.6 milhões). Sua conta bancaria foi mais que justas para compensar todo o trabalho que ele fizera para a companhia Warner Bros. Foi selecionado para interpretar o menino-bruxo depois de uma série de audições realizadas em 2000. Após 10 anos envolvido com as filmagens da série ele encerra sua particiáção em HP8. Começou a atuar profissionalmente em 1999 ao participar do telefilme David Copperfield, uma adaptação do romance de mesmo nomede Charles Dickens. Posteriormente, debutou no cinema como Mark Pendel no suspense The Tailor of Panama (2001); e apareceu em outras produções de menores portes, como o longa independente australiano December Boys (2007) e o telefilme britânico My Boy Jack(2007). Em 2008, recebeu atenção especial da mídia por sua atuação na peça Equus do dramaturgo Peter Shaffer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário