quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homenagens a HP

Por//Thales C.M.


Harry Potter, uma palavra que já se tornou conhecida no nosso vocabulário, para muito talvez “Harry Potter” lembre apenas um filme ou um livro,mas não é. É um sentimento. Só quem é potteriano, quem viveu a experiência de ser fã dessa saga, sabe o que é isto. E com esse sentimento aprendemos muitas lições, que talvez, nenhum filme ou livro nunca, iria nos ensinar.Aprendemos que quando a gente ama, mesmo tendo um fim, é pra sempre. Ele nos ensinou principalmente a amizade,que quando se tem um amigo verdadeiro se tem tudo,que não importa em que situação esteja, seus verdadeiros e melhores amigos sempre estarão ao seu lado em todos os momentos,que sempre devemos acreditar na força da amizade.Eu aprendi que não devemos desistir. Que mesmo mortas, as lembranças de algumas pessoas permanecem no nosso coração. Que devemos cumprir com nossa palavra. Que quem quer te destruir sempre vai dar um jeito pra te derrotar. Que um final feliz depende muito de nós mesmos. Que pra sorrir não precisamos de muitos amigos, os verdadeiros bastam. Que não importa aonde estejamos, sempre vai ter um alguém do qual nos lembraremos. Que jamais devemos perder as esperanças. Que chorar não é o fim. Que é sempre bom ter um livro na bagagem. Que o melhor amigo pode se tornar seu amor. Que sua infância pode ser a dos seus filhos. Que sempre terá alguém especial pra se lembrar. Que a magia nunca acaba. A dar a valor a família. Que nunca devemos abaixar a cabeça, por que desistir? Harry potter nos ensinou a sonhar, a seguir em frente, que por mais que seja dificil, as vezes muitas pessoas vão dizer impossível, mas você tem que lutar seguir em frente. A magia esta dentro de nós e que ela nunca, nunca mesmo irá morrer. É muita coisa, mas as lágrimas não deixam. Quem disse que Harry Potter terá um fim? É apenas o começo de algo que nunca terá o seu final.
Autor:ilhamadorock




Emma olhou para Daniel e Rupert, com os olhos embaçados.
A ultima cena de Harry Potter.
“Ok pessoal, estão prontos? E ação”. Disse o diretor
Ela fechou os olhos e mais uma vez se deixou perder no mundo de Harry Potter.
“E CORTA”, as câmeras se desligaram e a cena se congelou.
Produtor: “Harry Potter and the deathly hallows: Part II. oficialmente completo.
Emma sentou-se no castelo de Hogwarts. Ela olhou para cima com um fraco sorriso no rosto. Daniel estava em seu lugar, congelado. E Rupert estava atordoado olhando em volta sem entender.
Os membros da equipe aplaudiram bem forte, BOM TRABALHO RAPAZES, os chamando para fora.
Emma se levantou e correu tão rapido quanto suas pernas a permitiam e alcançou Daniel. Ela o abraçou forte, as lagrimas caiam. Rupert caminhou desajeitado ao encontro deles e Emma envolveu um dos seus braços ao redor dele. Um abraço em trio.
Ficaram assim por um momento. Emma lembrou-se da primeira vez que filmaram juntos.
“Você esta fazendo um feitiço? Bem, vamos ver então?”
Daniel se rompeu em lágrimas, e gritou junto com ela.
Então Rupert…
“Rupe, você esta chorando” Emma sorriu, ainda soluçando.
Rupert Grint, o calmo, estava chorando.
Emma estendeu a mão e enxugou suas lágrimas: “Não é o fim, nem por isso”

Autor: seitudosobrehp

Nenhum comentário:

Postar um comentário