quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha critica de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Por//Thales C.M.

O filme em si e muito bom.Mas se você não assistiu os filmes anteriores eu recomendo pelo amor de Deus não assista o filme e saia dizendo que o filme não explica nada.Já pra quem assistiu os filmes anteriores e ainda não assistiu esse ultimo eu recomendo que assista,pois você provavelmente vai achar o filme magnifico[assim como eu].

Harry Potter e as Relíquias da morte Parte 2 e um excelente filme,mas não e muito fiel ao livro.O filme foi feito pra quem já assistiu os filmes anteriores pois tem coisas que aparecem do nada e se você assistiu os filmes anteriores e não prestou muita atenção,e bem provável que você não vai entender algumas cenas do filme.

Esse filme na minha opinião e nada mais nada menos que excelentemente magnifico,apesar de alguns pontos negativos ele é meio que muito bom ainda que encurte cenas um tanto importantes.Na minha opinião o filme ficou ainda melhor pois colocou cenas que não tinham no livro fazendo que ficasse extraordinariamente bom, essas cenas fizeram com que fãs que leram o livro ficassem mas do que gratos com o David Yates[Diretor] e o Steve Kloves[Roteirista].
Resumindo tudo que eu iria falar o filme e quase perfeito e e por isso que dou 4 estrelas e meia a Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário