domingo, 4 de setembro de 2011

James e Oliver Phelps concedem entrevistas à revista NOIR

Por//Thales C.M.
http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/06/normal_James_e_Oliver_Phelps_photocall_edp_Su%C3%AD%C3%A7a_5.jpg

Os atores James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) recentemente concederam entrevista à revista NOIR e discutiram suas experiências pessoais e favoritas nos sets de Harry Potter.
Oliver Phelps declarou:
“Minha experiência favorita trabalhando em Relíquias da Morte foi quando estava indo para a casa de Emma Watson em Londres com James, Dan, Rupert, Matt Lewis, Enoch Alfie, Bonnie e Evanna, e relembramos ao longo dos últimos dez anos.”
James Phelps lembrou:
“Uma das minhas melhores recordações no set foi quando estava lendo Peter & The Wolf com a Orquestra de Halle um fim de semana. Durante a semana que antecedeu a ela, eu estava aprendendo as falas e Michael Gambon perguntou o que eu estava fazendo. Expliquei e ele participou das falas comigo, como ele tinha feito alguns anos antes. Aquele foi um momento muito especial para mim. “

Oliver Phelps
Meu último dia de filmagem foi realmente muito emocional – ver os tratores fora esperando para derrubar metade dos estúdios!
Minha cena favorita no filme final é quando Voldemort fala à todos os estudantes de Hogwarts no pátio.
Filmar a Batalha de Hogwarts foi épica! Há tanta ação e combates em curso. A maioria das partes reconhecíveis da escola parecem ter sido bombardeadas.
A cena mais difícil de filmar foi reagir a algo acontecendo com Fred.
A melhor coisa sobre interpretar Jorge foi que você poderia, na maior parte rir e sorrir e não se esconder.
Eu sou um pouco como o meu personagem porque eu acho que, atuando um brincalhão, um personagem feliz na maioria da minha adolescência, algumas coisas se enraizaram: Eu gosto de uma piada, mas eu acho que sei onde traçar a linha enquanto Jorge não. James e eu erámos piadistas no set … Rupert também para este assunto!
O que eu mais me lembro sobre o meu primeiro dia no set é que nós estávamos filmando a últimacena do filme.
A atmosfera em um set de Harry Potter é muito simpática e bem-humorada.
A coisa mais legal que eu fiz durante as filmagens foi socar um dublê em HP4.
Meu momento mais embaraçoso no set foi quando rodei em meu equipamento de Quadribol, tropeçei na minha vassoura e cai!
Em todos os filmes eu sempre quis ter um ferimento de guerra, e eu acho que eles não vêm muito melhor do que perder uma orelha! Passar o dia todo com um pedaço de prótese presa ao lado da minha cabeça levou algum tempo para se acostumar, mas a equipe de efeitos foi muito divertido trabalhar com ele.
De todo o elenco eu realmente adorei trabalhar com Rupert Grint.
A primeira vez que percebi o quão grande Harry Potter tornou-se quando eu estava em Cancun, México, em 2002 e todos os americanos me reconheceram!
Eu já trabalhei com alguns diretores durante a série Potter, mas eu realmente não tenho um favorito – todos eles tinham diferentes estilos e idéias, e foi ótimo para aprender com a sua direção. David Yates me levou a tentar relacionar o que estava acontecendo com meu personagem a algo de minha própria vida, e que tornou-se mais real. Mike Newell realmente conseguiu meu senso de humor e deixou colocar no personagem. Alfonso Cuaron colocou eu e meu irmão para sobrepor frases, que funcionou muito bem. Sem Chris Columbus eu não teria feito parte desta grande jornada. Considerando que éramos todos crianças, sua paciência é incrível!
É um pouco estranho olhar para trás sobre os filmes e se ver crescendo na tela. O pior é que é muito fácil para os meus amigos para ver o quanto de uma voz alta que eu tinha!
Minha maior obsessão é jogar golfe.
Uma coisa que você não sabe sobre mim é que eu amo assistir esportes com meu Nan. Ela sabe mais sobre ele do que a maioria dos meus amigos!
Os fãs de Harry Potter estão em toda parte que você olha, é fantástico!

James Phelps
Interpretar Fred foi um prazer e muito agradável.
Se eu tivesse que descrever Fred em 3 palavras … engraçado, inteligente e cabeça quente.
Meu primeiro dia no set foi em Goathland, Yorkshire. Eu estava muito nervoso, mas muito animado para começar algo que mudaria minha vida.
A minha cena favorita foi filmada a cena em que Fred e George colocam seus nomes no Cálice de Fogo (de Harry Potter e o Cálice de Fogo). Foi muito divertido e legal fotografa aquela cena. Houve comédia, acrobacias, um pouco de uma luta … o que mais pode querer um ator em uma cena!
O que eu mais sinto falta sobre as filmagens de Harry Potter … as enorme premières e sair com meus amigos durante a filmagem.
O motivo por que todo mundo ama Harry Potter … Eu acho que é porque todos podem se relacionar com pelo menos um personagem em cada história.
As pessoas deveriam ir ver as Relíquias da Morte: Parte 2, porque resume tudo e porque as seqüências de batalha são incríveis – eles são alguns dos maiores da história do cinema!
Primeiro filme que eu já assisti: The Movie Muppet.
Comida preferida: salada de manga com Frango.
Meu gosto de música: Todos os tipos de rock, jazz e blues.
Se eu pudesse desempenhar uma personagem de um filme seria: Um vilão em James Bond.
Uma coisa que você não sabia sobre mim: eu posso tocar violão com ela voltado para a parte de trás da minha cabeça.
Depois de Harry Potter: Eu gostaria de ter minha própria cor do cabelo e interpretar um personagem que seja diferente de Fred Weasley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário