quinta-feira, 16 de junho de 2011

“Cena amaldiçoada” e corpo de Harry em relato de HP7.2

Por//Thales C.M.

O Telegraph australiano divulgou um relato contando o que viu em suavisita aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 no Leavesden Studios. O texto descreve os lugares destruídos e objetos dispostos em cada ambiente, e traz uma conversa com Daniel Radcliffe enquanto o jornalista assistia às filmagens.

Não necessário no set, o próprio Harry Potter sai na chuva e se aproxima de Hit. Dando as costas para a ação, Daniel Radcliffe sorri e diz: “Eu já conheço isso tudo. Não preciso ver isso outra vez.” Essa cena foi repetida o dia todo, a equipe apanhando as tomadas que conseguiam entre pancadas de chuva. Mas Radcliffe pensa mais alto.

“Essa cena deve estar amaldiçoada, ou algo assim. Nós filmamos essa cena por um período de mais ou menos oito meses, indo e voltando e voltando e voltando sob os mais diversos climas – neve, chuva, sol. Toda vez que voltamos a ela tem sempre um impedimento em algum momento. Mais vai ser uma cena ótima.“

O texto também traz uma breve menção ao corpo de Harry morto, obviamente um boneco criado para uma das cenas do longa, e a reação do ator a ele.

É bom ver Radcliffe de perto e, er, respirando – mais cedo, num outro canto de Leavesden, nós passamos por ele… num saco de cadáver. Pode ter sido um boneco do Harry feito de pele de silicone, mas estava fantasmagoricamente realista. Radcliffe balança a cabeça concordando solenemente.

“O fato deles guardarem naquela sacola torna tudo muito pior. Eu vi isso e eu estava tipo, ‘Oh, uau, eu pareço realmente bem’. É um pouco estranho, eu acho, mas é uma daquelas coisas que você fica cada vez mais acostumado e menos surpreso quando vê.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário